Power Couple: Ex-CQC, atriz infantil e bailarina do Faustão também estão no reality

A quarta temporada do reality show “Power Couple” estreia no dia 30 de abril na Record TV. A atração, que será comandada pelo segundo ano consecutivo pelo apresentador Gugu Liberato, vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Jornal da Record.

O programa reúne 13 casais famosos que, além de conviverem na luxuosa sede da atração, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, precisarão realizar uma série de

provas. Cada uma dessas tarefas vale uma certa quantidade de dinheiro, que, somado, corresponderá ao prêmio da dupla vencedora. A decisão final caberá ao telespectador, que elegerá o seu casal favorito.

Finaliza a lista de participantes da temporada de “Power Couple”, o ator e ex-CQC Lucas Salles com a mulher Camila Colombo. O ator participou de novelas na Globo como “Malhação” e “Além do Horizonte”, foi repórter do “CQC” e fez parte do elenco de “A Vila” no Multishow.

Debby Lagranha, ex-atriz mirim que fez sucesso ao lado de Renato Aragão no humorístico “A Turma do Didi”. Ela abandonou a carreira artística para estudar veterinária. Estará ao lado do marido, o também veterinário Leandro Franco. Debby começou cedo na televisão: ela estreou aos seis anos como apresentadora do “Clube da Criança”, da Manchete. Depois, migrou para a Globo e foi trabalhar com Renato Aragão e, na sequência, no infantil “Xuxa no Mundo da Imaginação”. Aos 14 anos, participou da temporada 2005 de “Malhação” e também fez as novelas “A Vida da Gente” e “Aquele Beijo”.

A ex-bailarina Juliana Valcézia e o ator Ricardo Manga completam a lista. Ju Valcézia passou a ser conhecida quando trabalhou ao lado de Fausto Silva, no “Domingão do Faustão”.

A 4ª temporada de “Power Couple” estreia no dia 30 de abril, após o “Jornal da Record”.

 

Fonte: Vcfaz.tv